Cancelamento:
1 - Pagamento via Boleto Bancário: caso o pagamento não seja efetuado, ele automaticamente será cancelado sem ônus para o cliente.
2 - Arrependimento de Compra - Produtos não personalizado: será feita a restituição de 100% do valor na mesma forma de pagamento que o pedido foi pago.
* Caso o cancelamento seja solicitado com a encomenda em trânsito, aguardar a entrega e recusar o recebimento. Entrar em contato pelo email lacrechic@chicnoultimo.com no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após a recusa da entrega. Somente após o retorno da encomenda à Lacre Chic, o processo de estorno do pagamento será iniciado.
* Se a mercadoria já foi entregue, para pedir o cancelamento o cliente deverá entrar em contato pelo email lacrechic@chicnoultimo.com no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. O produto deve ser enviado em sua embalagem original e não apresentar indícios de uso. Após o retorno da encomenda à CHIC no Último o processo de estorno do pagamento é iniciado.
3 - Arrependimento de Compra - Produtos Personalizados: o reembolso só é possível se o produto não estiver em fase de produção. Se o produto estiver em produção, não será possível fazer cancelamento do pedido ou devolução do valor pago (PLS 281/2012, emenda 26, III); As informações de personalização são de responsabilidade do cliente. Os produtos são aprovados antes da produção, e desta forma, após a aprovação formal, é feita a produção. A Lacre Chic se reserva no direito de não fazer correções.
Troca/ Devolução por defeito:
Não são considerados defeitos:
* Variação de cor do monitor para o produto físico.
* Pequenas variações de tamanho e formato, pois é um trabalho artesanal.
* Pequenas variações de tom.
Constitui defeito de entrega:
Produto quebrado.
ATENÇÃO: Verifique o produto no momento da entrega na presença do entregador. Caso constate alguma avaria, recuse o recebimento.
Qualquer irregularidade deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido.
Estorno:
A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, em até 5 (cinco) dias úteis.
Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido e/ou estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse do transportador e/ou houver a indicação no rastreamento de que a encomenda está a caminho do destinatário, independente de eventuais atrasos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Lacre Chic se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nessa página para consulta.
Empresa do grupo CHIC Neural Digital Ltda ME, inscrita sob CNPJ: 17.207.653/0001-49 - localizada na rua Erich Mielke, 80, Centro, Jaraguá do Sul/SC.
Dispomos um atendimento ao cliente (SAC) para dúvidas e ou/ reclamações, por meio do e-mail lacrechic@chicnoultimo.com ou telefone (47) 3017-9009.